quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Complete a Frase...

A BOP trouxe algo bem legal para nós,fãs, descobrimos mais dos Jonas Brothers.Eles começaram uma frase e os garotos tiveram que completa-la.Veja:


Joe

A primeira coisa que eu noto em uma garota são..."Olhos, sorriso e o jeito que ela se apresenta para os outros. Alguém que chega em uma sala esbanjando carisma é sempre bom para todos."

Eu fico desapontado quando..."Ah! Quando eu bato meu dedo ou mordo a minha língua ou a minha bochecha! Cara, isso é horrível! Isso sempre acontece comigo. As vezes nos shows eu to empolgado cantando e mordo minha língua, aí tenho que dar um sorriso sarcástico, isso é muito do Nick. E eu pego sempre roupas emprestadas dele e as vezes do Kevin também."

Nick

Eu fico frustrado quando..."Eu estou flertando com uma garota e ela não está interessada. É meio chato passar por situações como essa. Eu falo com meus irmãos sobre isso...nossos fãs. Joe e eu dividimos o mesmo quarto e falamos sobre nossos dias antes de dormir o que é muito louco, pois as vezes estamos conversando e quando acabamos de falar para a ver a opinião do outro e ele não responde, pensamos "Ah, tudo bem, boa noite para você também! ". Mas as vezes nos falamos por horas!"

Vocês ficariam surpresos em saber..."Que nós temos as mesmas responsabilidades que qualquer um. Fazemos as mesmas atividades e ajudamos nos trabalhos domésticos ouvindo e cantando música ao mesmo tempo."

Kevin

Eu sempre quis ser um(a)..."Admirador secreto! Mesmo se eu estiver namorando a garota já. Eu adoraria surpreende-la um pouco. Essas coisas de filme sabe? Eu adoro isso, simplesmente adoro!"

Me chama atenção quando uma garota..."Esta vestindo a cor vermelha! Já estou ciente disso, sempre me chama atenção. Eu tenho um coceira no nariz grande parte das vezes, e eu acho que eu cocei meu nariz durante essa e outras entrevistas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário