domingo, 19 de abril de 2009

FÃ FAZ TATUAGEM DOS JONAS BROTHERS


Depoimento da Tayla: Hoje foi meu aniversário de 18 anos e a primeira coisa que eu fiz foi ir fazer uma tatto. É uma guitarra Gibson SG, a que Nick costuma usar, com a frase 'A Little Bit Longer'.
A música teve muita influência na minha vida porque na verdade não era pra eu chegar aos 18 anos, por problemas médicos.
Eu nunca vou me arrepender dessa tatuagem. Nick, Joe e Kevin me inspiraram em tantos jeitos, e me ajudaram a superar os dias mais difíceis, e por isso eu quero que eles saibam que eu aprecio eles.


Você teria coragem de fazer uma tatuagem homenageando sua banda preferida?

Um comentário:

  1. Teria, aliás vou fazer uma, mas quero fazer o simbolo dos jonas lindos, nas costas ou na virilha, acho que ficará lindo =)

    ResponderExcluir