segunda-feira, 27 de abril de 2009

Miley Cyrus não dá esmola a mendigo e revolta fãs


A musa teen Miley Cyrus revoltou seus fãs ao não dar esmola a um mendigo em Londres. Segundo o site Popcrunch, Miley estava entrando em um restaurante quando um homem lhe pediu dinheiro. A cantora teria ignorado o homem, perdendo uma grande oportunidade de fazer caridade perante as lentes dos paparazzi.

A atitude de Miley teria deixado os fãs revoltados. Isso depois de ter sido flagrada com o dedo em riste para os fotógrafos... Será que uma nova Miley rebelde está vindo por aí?

17 comentários:

  1. que ridiculo eu não acredito mesmo nisso
    os fans verdadeiros da miley sabem o quanto ela é boa pessoa

    ResponderExcluir
  2. Esta Miley é mesmo uma puta, tomara que a série Hanna Montana acabe mesmo como a Disney já anunciou. Garotas com a postura dessa aí só fazem a audiência cair.

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho é que ekla é boa pessoa e que não fez isso
    pq por mim ela não fez
    e mos fãs dela sabem como ela é bo e gentil
    por isso eu acho que isso não aconteceu
    jão acho mesmoooooo
    e nãoi quero que acabe nunca os eriado

    ResponderExcluir
  4. eu tb nao quero que o seriado acabe e vcs ai ela nao é o que vc falou que nao vou repetir agora poxa vida pra que iam mentir sobre isso e tb a miley nao desmentiu ou seja é verdade mas nao é por isso que vou deixar de gostar dela e mais uma coisa ela admitiu que é verdade

    ResponderExcluir
  5. é verdade a miley ta certa de nao da, pq quando + vc da mais mendigos e pessoas param de trabalhar pra ganhar dinheiro q foi suado de outras pessoa,
    E pessoal nao julguem a MILEY qm gosta dela, qm é fa nao julga ela pq ela otima pessoa e vcs q julgaram e foram postos como"fans" nao sao de verdad pq fan msm dela é qm apoia ela de verdade, qm ama ela, e idai q ela é rebelde, tdo mundo um dia fica rebelde, ela tem 16! aff ela ta na fase de rebeldia!!!!! IDAI ne...!

    ResponderExcluir
  6. a atitude dela foi correta sim....por isso que não só em londres como aki no brasil também existem vários pedintes
    eles se tornam viciados em ficar pedindo esmolas e nem se preocupa em trabalhar e estudar
    apoiada a atitude dela sim
    e não quero que acabe a serie hannah montanna
    ela é perfeita
    amo miley!!!♥

    ResponderExcluir
  7. para as pessoas que se dizem fãs dela e ficou revoltado só tenho a lamentar pela mente de vcs não ser aberta
    será que vcs realmente são fãs da milley?
    poxa vida
    ela tá em uma fase de ser rebelde ,mas a atitude dela não foi de rebeldia e sim de bom senso

    ResponderExcluir
  8. eu amo miley e eu tbm não tou esmola não sou ksa de caridade miley e perfeita eu amo hanna montana fala serio...

    ResponderExcluir
  9. A Miley nunca faria isso,eu acho ela muito gentil com os fãs e paparasses.Ela é bonita demais p/ vazeri isso!
    Miley VC É LINDA EU TE ADORO! EU NUNCA VOU AQUEDITAR NESSA BOBAGEM QUE VC É RUIM COM OS SEUS FÃS! EU TE ADORO MUITOTÃO! BEIJÃO P/ VC!

    ResponderExcluir
  10. acho q essa miley ai num prest apra nada
    el a finge de santinha mai sde santinha num tem nada

    ResponderExcluir
  11. Acho que a miley é uma puta,prostituta,se finge de boasinha,rezem para meu cachorinho!''Afee nun sabe nem mentii,vcs sabiam que essa prostituta raparida,tiro foto nua?E que ja transo com o namorado dela?Poiis é vc´s fãns se enganão pela cara dessa filha da mãe :@!

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO ISSO MAIS DO QUE RIDICULO
    PESSOAS IDIOTAS ACREDITAM NESSE TIPO DE COMENTÁRIO E SO PESSOAS IDIOTAS DIZEMJ Q MILEY Ñ PRESTA
    ELA É D++++++,NENHUM ARTISTA DA IDADE DELA EVOLUIU TÃO RÁPIDO
    ISSO PQ ELA TEM MUUUUUITO TALENTO
    MILEY, VC É ESPETACULAR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. miley vc é td
    e se isuh aconteceu msm os fans deveriam entender o ladu dela se sao fans de verddes
    e eu achu q isuh naum aconteceu pq o pai e a mae dela deu boa educaçao pra ela
    miley cyrus diva mara
    vc q flam mal dela é pq tem inveja

    ResponderExcluir
  14. Minha diva você ta é certa de nãõ dar esmola pra ele.
    Cmo você vai saber se ele vai comprar comida ou vai para algum beber!
    Teamo muito minha linda
    meu sonnho é´um dia ainda te conhecer
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Parem de chingar a diva, agora ela é obrigada a dar esmola para um mendigo só porqe os paparazzi estão vendo?! É?! Voces dao esmola?! Dão?! Podem até dar, mais nao sao todos que são, voce nao sabe se essa pessoa vai comprar mesmo comida ou se vai beber ou usar drogas, nunca se sabe, então parem de chingar ela porque ninguem é perfeito, como a música dela diz "Noboby's Perfect" NINGUEM É PERFEEEITO!

    ResponderExcluir