quinta-feira, 23 de julho de 2009

JOE JONAS É O COLÍRIO DA CAPRICHO

Postado no site da Capricho:

Joe Jonas é muso! É colírio eterno!



Lindoooooo! Aaaaaah! Olha esses olhinhos…

O integrante dos Jonas Brothers ficou uns dias no Brasil, pertinho de nós, mas nós ainda não conseguimos nos desgrudar dele…

Por quê? Olha essas fotos!


Olha essa barriguinha e esses bracinhos!



Olha que cachinhos lindos e presença perfeita no palco!


Olha esse suorzinho que lindo! Kkkkkkk!


E de regatinha mais novo? Ownnnn!!!


Vamos nos abraçar todas pra chorar juntas?

4 comentários:

  1. Oi,,Dayanne tem msn? Qro saber quem vc eh! Para trokarmos noticias sobre os Jonas blz! Adc um comentário no meu blog por favor!E vc naum poderia ajudar eu divulgar meu blog? Pf...tenho mto capricho com ele só q ninguém entra! Pf,posta uma noticia no seu blog flando sobre o meu blog!Eu te peço!Bjux!!

    ResponderExcluir
  2. oi joi vc ta muito bonito vc e o garoto que eu gostaria de ter
    jonas brothers

    ResponderExcluir
  3. oi jonas eu acho voces dimais e eu te amo nicolas o fofo e o jou o bonitão e o quevim o ilario eu amo voces♥

    ResponderExcluir
  4. MENTHERA , SUAS MENTIROSAS .
    ELE NA1 É COLIRIO DE POHA NENHUMA NÃOM U.U

    ResponderExcluir