sábado, 25 de julho de 2009

Miley ama Tocar Bateria! xD

http://i31.tinypic.com/jz7ar9.jpg

Em entrevista para Star Telegram Miley falou sobre suas influencias musicais: Eu amo Coldplay e The Killers e John Lennon, todos esses caras, porque eu tenho uma voz baixa. Eu faço, eu gosto do som deles porque é um poco mais nervoso. Sobre instrumentos: Eu amo tocar bateria. Eu estou aprendendo a tocar piano, estou aprendendo a tocar baixo e eu toco guitarra. Entao eu vou continuar a aprender mais instrumentos.

O que e mais dificil, a série de tv ou a turne? A série é um pouco mais dificil porque voce esta no mesmo lugar todo dia. É um pouco mais entediante. Com a turne voce está em um lugar novo a cada dia. Voce nunca fica entediado. Piscologicamente a turne é mais dificil.

Voce tem que correr, voce fica cansado. Hoje eu só dormi duas horas entao eu estou um pouco cansada. Voce nao pode fazer isso na turne, se não voce vai cair durante o show. Sobre seu primeiro trabalho no 'show business':

Meu primeiro trabalho na verdade foi um comercial de feijão. Minha tia me levou pra audição por que uma amiga minha ia fazer e ela estava a levando. Ela disse 'Voce deveria ir, pode ser divertido.' No final eu peguei o papel e minha amiga nao.

Cidade favorita que ja fez show: surpreendentemente, geralmente as cidades pequenas sao as mais malucas porque geralmente nao estao abtuados a todos os tipos de pessoas viajando por lá. Eu gosto das cidades pequenas porque as pessoas sao mais malucas.

Se voce nao estivesse no 'show business' o que voce provavelmente estaria fazendo? Eu gostaria de ser fotografa. E, honestamente, eu sou péssima pintora, mas se eu pudesse ser qualquer coisa, eu seria uma pintora, mas eu nao consigo pintar, entao isso está fora. Eu desejaria que eu pudesse desenha bem, porque isso é a coisa mais legal. O companheiro de quarto do meu irmao é um pintor, entao é isso que eu gostaria de fazer.

Fonte || Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário