Adultos sem filhas ou sem sobrinhas menores talvez não tenham se dado conta, mas há uma histeria de crianças e adolescentes no ar. No Orkut, em fóruns de discussão e em revistas juvenis não se fala em outra coisa: a boy band americana Jonas Brothers, que ocupa o Estádio do Morumbi no domingo (24).
Integrado pelos irmãos Kevin, de 21 anos, Joe, de 19, e Nick Jonas, de 16, o grupo nasceu quatro anos atrás, em Nova Jersey, e por pouco não foi batizado de Sons Of Jonas (Filho de Jonas). Começou a ganhar popularidade ao fornecer temas para produções da Disney. De lá para cá, apareceu num episódeo do seriado Hannah Montana, participou do filme Camp Rock, filme televisivo que retrata a rotina de um acampamento para jovens, e ganhou espaço próprio na série JONAS, exibida pelo Disney Channel.
Hoje, os três são idolatrados por meninas do mundo inteiro, entre elas as filhas de Barack Obama - Sasha e Maila, respectivamente de 7 e 10 anos.
Em sua primeira visita à cidade, os rapazes contemplam as faixas mais pop de seus três discos (o novo álbum está prometido para junho). Chuva de espuma e fogos de artifício são alguns dos efeitos especiais da superprodução, que tem ainda a participação da cantora e atriz texana Demi Lovato, também vista em Camp Rock.
Na esteira da turnê do trio pelo Brasil, foi programado, para cinco dias depois da apresentação em São Paulo, o lançamento nos cinemas do filme Jonas Brothers 3D: O Show.
Atenção: menores de 14 anos só entram no estádio acompanhados pelos pais ou responsáveis.
Jonas Brothers. 14 anos. Estádio do Morumbi (60000 pessoas). Informações e vendas: 4003-1527. Domingo (24), 18h30. R$80,00 a R$600,00. Bilheteria: a partir das 12h (dom). Os portões abrem às 14. - www.livepass.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário