quarta-feira, 20 de maio de 2009

PAPO DE FÃ JBR



Falta pouco para vocês respirarem o mesmo ar que Kevin, Joe e Nick! A ansiedade só aumenta ao passar das horas. Mas o que mais conta nessas horas, é a opinião de um fã! Os sentimentos verdadeiros de tais pessoas fiéis ao seu ídolo.

Entrevistamos dois fãs de Jonas Brothers: Marina Sá (15), Kelvin Danilo Ferreira (17) ... veja no que deu ...

Qual foi a sua reação ao saber da vinda dos irmãos ao Brasil?

Marina: Desde que eu soube que no dia 10 ou 11 de março eles iam divulgar os locais e as datas da turnê mundial eu já fiquei ansiosa. No dia entrei no Jonas Brasil e li o título da notícia e comecei a gritar. Liguei pra minha amiga, para minha mãe. Foi uma sensação muito boa!
Kelvin: Bem... eu fiquei super feliz e surpreso ao saber que os Jonas viriam ao Brasil. Graças a muita luta dos fãs, conseguimos trazê-los para cá. Porém, eu achava que eles viriam lá para outubro deste ano, então eles me pegaram desprevenidos, porque eu acabei não conseguindo adquirir um ingresso.

É a primeira vez que o trio se apresenta no Brasil. E nas duas maiores cidades do país: São Paulo e Rio de Janeiro. O que esperar do show e dos fãs?
Marina:
Não há duvidas de que o show vai ser muito bom, e vai ter muita gente chorando quando eles subirem no palco. Acho que os Jonas vão gostar muuuito, porque além de falaram bastante no Brasil, eles vão ver como nós, fãs brasileiras somos dedicadas a eles e sabemos cantar todas as músicas, diferente as americanas que são meio frias. hhaah!
Kelvin: Olha, eu sempre procurava no Youtube principalmente, vídeos de apresentaçãoes deles e pelo que me parece, um concerto deles parece ser realmente incrível.
Sem falar nas músicas, não é? Que são muito boas e muito bem escritas por eles. Parece até que eles decifram cada fã.

Quanto ao ingresso: o que você achou sobre o preço?
Marina:
O preço abusou um pouco. Tudo bem que eles são tudo de bom, e tinha muita gente esperando pela oportunidade, mas é a primeira turnê mundial deles, poderia ser um pouco mais barato. Além do que, muitos pais não deixaram os filhos irem por causa do preço.
Kelvin: Achei um pouco salgado os preços, mas já esperava um preço assim. Como já disse anteriormente, pegaram-me desprevenido (risos). Mas, pelo modo de como eu vi nos vídeos a atuação deles no palco, creio que vale muito a pena sim (mas bem que poderiam ser mais baratinhos).

Qual será, pra você, a melhor lembrança da vinda deles no Brasil?
Marina:
Pra mim, além de poder vê-los ali pertinho de mim, mais perto como nunca estiveram antes, vai ser a oportunidade de cantar as músicas bem alto, com eles cantando comigo a alguns metros. Acho que em 'Lovebug' vou acabar chorando. hahaha!
Kelvin: Quando fiquei sabendo que a Demi viria e que faria montaria um DVD com vídeos de fãs para eles. Deu muito trabalho mas gostei muito de fazer e em breve ele estará a venda.

A empolgação do público brasileiro é muito grande. Você acha que a multidão irá surpreendê-los?
Marina:
Em relação à quantidade de pessoas acho que não, até porque nem todos os ingressos foram vendidos, mas com certeza vão ficar surpresos com a nossa intensidade, com a nossa felicidade que vai ser contagiante e o modo que vamos recepecioná-los.
Kelvin: Concerteza. Nós fãs brasileiros somos muito agitados com relação a isso. Gritamos, nos esgoelamos, cantamos, nos emocionamos e ao mesmo tempo fazendo tudo isso junto.
Eles vão curtir muito. Nós fãs brasileiros, não somos daqueles fãs que quando o nosso ídolo fala conosco respondemos com desânimo, em muitos países são assim, mas no Brasil é diferente.

Confira o resto da entrevista, clique em 'Leia Mais'.

Leia mais •

FONTE : JONAS BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário