domingo, 24 de maio de 2009

Mitchel Musso fala sobre Miley

Você é amigo da Miley Cyrus na vida real também?
- Ela é minha amiga desde o primeiro dia de Hannah Montana. Nós nos falamos o tempo todo. Ela é uma louca. Ela me manda umas mensagens sobre coisas aleatórias e me liga e começa a cantar do nada. Esse é o tipo de relação que temos. É tipo uma coisa entre irmão e irmã. Ela me liga pedindo conselhos sobre seu namorado quando eles passam por certas coisas e tentamos passar por isso juntos. Eu saio com ela e esperamos fazer tudo melhorar.
.
Você é fã do cara que ela está namorando agora?
- Existe muita controvérsia em torno disto. Uhh, ehhh. Ehhh...tanto faz. Sei lá. Não me pergunte. Isso é demais pra mim, sabe? Eu não quero falar nada de errado porque eu acho a Miley uma garota muito doce. Eles são ótimos, pessoas muito fortes. Então, não estou preocupado com esse relacionamento. E não sei se concordo com isso. Ele tem 21 anos...quero que ela fique com alguém da idade dela.

2 comentários: